Seu navegador tentou rodar um script com erro ou não há suporte para script cliente
Início do conteúdo
Você está aqui: Página inicial > Serviços e Informações > Informações - Canais de Atendimento
RSS
Informações - Canais de Atendimento

ATENÇÃO


Os canais de atendimento da Secretaria da Fazenda estão funcionando de modo virtual e também presencialmente, embora em alguns casos necessite de agendamento prévio.
Conforme o decreto nº 56071 houve retorno das atividades principais, inclusive daquelas que durante a pandemia estavam atendendo exclusivamente por meio virtual.

Nos últimos meses, as modalidades de atendimento eletrônico ao servidor foram ampliadas.

Confira os canais para atenção e orientação aos diversos serviços prestados pelo Tesouro

• Telefone 0800 541 0005.
• Divisão de Gestão da Folha de Pagamento ( DGF) atendimento suspenso no Tudo Fácil (não aberto).
• É possível agendar atendimento presencial por email ou telefone: atendimento.dgf.te@sefaz.rs.gov.br ou pelos telefones 3214 5027, 3214 5007 e 3214 5008.

Nos demais casos, a Secretaria da Fazenda tem adaptado suas rotinas administrativas e está aberta ao público em todo o Estado.

 

_________________________________________________________________________

 

Canais de atendimento ao servidor Estadual 


1.  Na Internet através do Portal do Servidor:

https://secweb.procergs.com.br/rheportal/logon.xhtml

2.  No Aplicativo Servidor RS:

- Acessar o aplicativo em http://app.servidor.rs.gov.br. Estão disponíveis Comprovante de Rendimentos e contracheques.
      
Suporte para acesso ao APP: 0800 6484848 e (51) 3210.3990.

3. Por e-mail:

Enviar e-mail para atendimento.dgf.te@sefaz.rs.gov.br


4. telefones horário 9h às 12h e 13h30 às 17h:

0800 5410005

32145027

32145007

32145008

 

Consultas

 

Endereço da página:
Copiar
Tesouro do Estado