ATENÇÃO
Os canais de atendimento da Secretaria da Fazenda estão funcionando de modo virtual e também presencialmente, embora em alguns casos necessite de agendamento prévio.
Conforme o decreto nº 56071 houve retorno das atividades principais, inclusive daquelas que durante a pandemia estavam atendendo exclusivamente por meio virtual.
Nos últimos meses, as modalidades de atendimento eletrônico ao servidor foram ampliadas.
Confira os canais para orientações aos diversos serviços prestados pelo Tesouro
• Divisão de Gestão da Folha de Pagamento ( DGF) atendimento suspenso no Tudo Fácil.
• É possível agendar atendimento presencial através do Fale Conosco (canto superior direito desta página) ou pelos telefones 0800 541 0005, 3214 5027, 3214 5007 e 3214 5008.
Nos demais casos, a Secretaria da Fazenda tem adaptado suas rotinas administrativas e está aberta ao público em todo o Estado.
_________________________________________________________________________
Canais de atendimento ao servidor Estadual
1. Na Internet através do Portal do Servidor:
https://secweb.procergs.com.br/rheportal/logon.xhtml
2. No Aplicativo Servidor RS:
- Acessar o aplicativo em http://app.servidor.rs.gov.br.
Estão disponíveis Comprovante de Rendimentos, Contracheques, Agendamento de Férias, Consignações, RPV, Histórico Funcional e Fale Conosco.
Suporte para acesso ao APP: 0800 6484848 e (51) 3210.3990.
3. Através do através Chatbot (canto inferior direito desta página) ou do Fale Conosco (canto superior direito desta página).
4. telefones horário 9h às 12h e 13h30 às 17h:
0800 5410005
32145027
32145007
32145008
Consultas