Seu navegador tentou rodar um script com erro ou não há suporte para script cliente
Início do conteúdo
Você está aqui: Página inicial > Serviços e Informações > Canais de Atendimento ao Servidor Estadual
RSS
Canais de Atendimento ao Servidor Estadual

Atendimento ao Servidor Estadual

Com o fechamento dos postos do Tudo Fácil devido às precauções ao Covid-19, o Tesouro do Estado reforçou os canais de atendimento online que permitem aos servidores solicitar orientações sobre serviços relativos à folha de pagamento.

1.  Na Internet através do Portal do Servidor:

https://secweb.procergs.com.br/rheportal/logon.xhtml

2.  No Aplicativo Servidor RS:

- Acessar o aplicativo em http://app.servidor.rs.gov.br. Estão disponíveis Comprovante de Rendimentos e contracheques.
      
Suporte para acesso ao APP: 0800 6484848 e (51) 3210.3990.

3. Por e-mail:

Enviar e-mail para atendimento.dgf.te@sefaz.rs.gov.br


4. telefones horário 9h às 12h e 13h30 às 17h:

0800 5410005

32145027

32145007

32145008

 

 

Endereço da página:
Copiar
Tesouro do Estado