Implantação e Revisão de Pensão Estatutária
ATENÇÃO
Os canais de atendimento da Secretaria da Fazenda estão funcionando de modo virtual e também presencialmente, embora em alguns casos necessite de agendamento prévio.
Conforme o decreto nº 56071 houve retorno das atividades principais, inclusive daquelas que durante a pandemia estavam atendendo exclusivamente por meio virtual.
Nos últimos meses, as modalidades de atendimento eletrônico ao servidor foram ampliadas.
Confira os canais para orientações aos diversos serviços prestados pelo Tesouro
• Divisão de Gestão da Folha de Pagamento ( DGF) atendimento suspenso no Tudo Fácil.
ATENÇÃO
NOSSA CENTRAL TELEFONICA FOI ATINGIDA PELAS ENCHENTES E PERMANECE INOPERANTE.
O CONTATO DEVE SER FEITO ATRAVÉS DO FALE CONOSCO NA TELA ACIMA À DIREITA OU ACESSE O LINK https://tesouro.fazenda.rs.gov.br/contato
Nos demais casos, a Secretaria da Fazenda tem adaptado suas rotinas administrativas e está aberta ao público em todo o Estado.
_________________________________________________________________________